terça-feira, novembro 15, 2011

Literatura Fantástica BR@

"Entre sem pedir licença, nem precisa bater. Agora, se vcs vão sentir medo...não garanto. Mas, sei que vão encontrar nas páginas dos livros dos autores que aqui estão, talentos que representam com maestria, nossa Litfan."

Esse é o mote de um local como você jamais viu no universo virtual! Sim, nesse lugar, em constante mutação; sempre crescendo, sempre evoluindo, estão aglutinadas as produções dos autores da LitFan nacional!

Não, ao contrário do que se possa imaginar, não é um "clubinho" ou uma "panelinha" onde apenas um ou outro tem permissão de apresentar sua(s) obra(s).

É um espaço democrático onde todo e qualquer autor fantástico pode ingressar; é um espaço destinado a valorização daquilo que têm se manifestado no imaginário brasileiro: universos nos quais demônios, lobisomens, entes de outra dimensão, cavaleiros, zumbis, vampiros e toda sorte de criaturas além do senso comum humano!

Conheçam um pouco mais do trabalho dos organizadores da Literatura Fantástica BR@, uma iniciativa que visa unir autores e leitores de um gênero literário outrora marginalizado nas prateleiras e que, com certeza, só irá ampliar seu alcance nos corações e mentes dos brasileiros nos anos que virão!

0 comentários:

Postar um comentário