domingo, agosto 14, 2011

Quem disse que anjos tem de ser coisas fofinhas e engraçadinhas?

A companheira Suzy Ramone traz para o mundo da LitFan uma abordagem interessante de um tema que começa a atrair cada vez mais leitores: os anjos.

Todavia, ela o faz sob a crueza de uma ótica que foge ao senso comum, ao conceito de se está ligado ao deus da cristandade tem de, obrigatoriamente, ser subserviente, amiguinho e bondoso para conosco.

Segue abaixo a sinopse fornecida pela autora:

"No mundo inteiro os anjos estão sendo apontados como os novos vampiros. Os seres celestiais são a resposta ao clones de Drácula que brilham no sol. O Anjo Maldito é um lançamento da Livros Ilimitados e o primeiro material impresso de Susy Ramone. A jovem autora que vinha desenvolvendo seu talento no blog Red Rose, agora deixa o mundo virtual e chega as estantes com a saga de Samyaza.

O Anjo Maldito traz para o leitor a história de Samyaza, um anjo caído. Amaldiçoado por ter abandonado o reino celestial em nome do amor por uma mortal, Samyaza passa a lembrar de todas as suas vidas passadas. Renascido como Daniel Stroke no século XX, leva as palavras de Satã em sua música Black Metal com o intuito de capturar almas para o inferno. A mulher pela qual abandonara a Glória de Deus torna-se sua fã e faz de tudo para encontrá-lo.

Viagens aos mundos superiores e inferiores, visitas inesperadas de anjos e demônios levam o leitor a uma fantástica turnê sobrenatural capaz de prender a atenção do inicio ao fim.
A boa notícia é que Susy está disponibilizando a continuação da saga gratuitamente em seu blog. Mesmo para aqueles que ainda não leram a primeira parte, é possível acompanhar o enredo repleto de surpresas.
Vampiros clássicos e psíquicos, anjos, demônios, criaturas jamais imaginadas antes preenchem as postagens com seus crimes, seus pecados, seus medos e anseios.
Participe da promoção e corra o risco de ganhar um exemplar do livro um.
Basta seguir o blog e tentar adivinhar o que acontece depois de cada capítulo. O primeiro que acertar, leva. Serão quinze livros autografados. Não perca!"

Para entrar no clima, assista ao booktrailer da obra:



Muito sucesso e que a saga continue, pois todos temos nosso espaço na selva de letras da LitFan nacional onde vampiros, lobisomens e coisas que rastejam na escuridão podem, certamente, conviver com anjos que não são tão "anjos" assim!http://susyramone.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário