terça-feira, julho 26, 2011

Horror+Romance = ?

Finalmente sai o primeiro livro solo do Projeto Livros Grátis!!! É o conto Anakagawea, que narra a história de um puritano do séc. XVII e sua terrível paixão por uma índia Mohawk.

Dessa vez, montei em dois formatos: um é epub (e-book para rodar em ipad, iphone, tablets e celulares em geral) e o outro é o mais tradicional pdf (que também roda em todos os aparelhos já citados).

Epubs e e-books em pdf rodam no velho pczão, netbooks e notebooks também. Para ler o epub, você precisa baixar o callibre ou o adobe digital editions (são de graça). Com o pdf, so ter o foxit reader, o adobe acrobat ou qualquer outro aplicativo que leia o formato pdf.

Seguem abaixo os 2 downloads para você se divertir! lembrando que a narrativa é desaconcelhável a menores de idade e pessoas com o coração e/ou nervos fracos.

Versão PDF    Versão EPUB
Link Alternativo: PDF



12 comentários:

Opa, valeu, a proposta é muito interessante e gostei da sinopse.

Obrigado! A ideia do Projeto Livros Grátis é sempre trazer novidades sem custo pro leitor.

Em breve teremos um só de zumbis na 2ª guerra mundial onde seis autores se uniram a mim para contar historias sobre o conflito numa ótica totalmente diferente do normal.

Conto lido. Narrativa muito fera e a insanidade foi crescendo de forma incrível junto ao sobrenatural, gostei muito.

Se eu imprimir eu estarei violando essa condição:

"É expressamente proibida a venda e/ou reprodução parcial ou total em mídia impressa."
?

Eu só leio livro em papel XD Detesto ler em PC.

Ops! A reprodução em mídia impressa é proibida para fins comerciais. Se for para ler e distribuir de graça, está valendo!

Já estou imprimindo!
Amei a ilustração da capa, adoro Boris Vallejo.

Bem conduzido, insano e grotesco! Impossível permanecer indiferente após a leitura, pois não é fácil de digerir (desculpe o trocadilho rs).

Li ontem, comecei a ler e ia deixar para terminar depois, mas não consegui... Aprendi palavras novas que não precisam de dicionário para se saber o que é, o contexto já explica. Teve uma parte que eu já sabia que o personagem ia fazer, mas me surpreendeu o que ele fez depois, eu realmente não esperava... A Cara do Rochett essas coisa e o final não podia ser diferente... Me disseram que lembrava um pouco Stephen King. Resumindo recomendo! E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito!

Sem sombra de dúvida um livro excelente, o mergulho na psiquê conturbando a própria narrativa, como se fossemos conduzidos com uma venda por um bêbado, a vertigem!

Para quem gosta de leitura como Ambrose Bierce, Edgar Allan Poe e Lovecraft este livro aqui é OBRIGATÓRIO, só cresce o orgulho cearense de ter em seu seio materno produção única. Me atrevo a citar o livro com uma herança genuína dos grandes mestres do horror como o William Blake, porém mais visceral e verdadeira. O Autor não deixa nada a dever.

Agora a caça dos outros livros!

uhuuuuuuuuuuuuu!!!! Depois desse comentário do Toy, Rochett você irá dominar o mundo! kkkkkk SUCESSO Sempre my master!!!

Inusitado. Parabéns pela narrativa. Não permitiu, em momento altum, que o final ficasse à mostra.

Simplesmente GROTESCO e MARAVILHOSO!
Parabéns, cara!

Postar um comentário