terça-feira, julho 12, 2011

Capas do Projeto!

Seguem abaixo as capas do Projeto Livros Grátis!

Serão oito histórias de zumbis ambientadas na Segunda Guerra Mundial! Sangue e miolos através da Europa, África e Ásia. Nazistas, Aliados e civis encarando seus mais profundos e terríveis medos numa luta desesperada pela sobrevivência.

Deixo para vocês escolherem qual será a capa do e-book "Os selvagens cães cadáveres de guerra"

Como estou na dúvida, peço para vocês votarem via comentário! A escolha ficará aberta até quinta-feira (14/07)

Capa 01:                                        Capa 02:

23 comentários:

Eu particularmente, gostei mais da primeira... bem tensa!

A primeira tem uma coloração boa e é mais chamativa.
Voto nela!

Obrigado pessoal! E continuem votando! Na quinta-feira eu passo a sinopse de todas as oito histórias do e-book!

Não sei pq, a primeira me lembra piratas ou espectros. Porém a segunda não é charmosa, esse defunto tá uma bagunça que não passa uma boa imagem mesmo para um livro que fala de cadáveres. Desculpe, mas nenhuma das duas me agradou. :( Fico sem deixar minha pedra na balança.

Obrigado pelo comentário, Celly! Críticas construtivas sempre ajudam a melhorar nosso trabalho! Continuem votando e dando suas opiniões!

Se a intenção for impactar... a segunda. Por alguma razão, a segunda me pareceu demonstrar melhor o horror da guerra...o pânico no olhar do soldado e tals, por isso fico com ela.

Placar até o momento:

Capa 01 - 08 voto(s)

Capa 02 - 01 voto(s)

Nenhuma - 01 votos(s)

Placar até o momento:

Capa 01 - 10 voto(s) (02 votos via twitter)

Capa 02 - 01 voto(s)

Nenhuma - 01 votos(s)

Parabéns, Rochett!
Voto na 1ªm que é mais enigmática.

Duas capas fantásticas, mas a capa 01 reflete melhor a Segunda Guerra Mundial.

Curiosamente, a capa 02 me lembrou mais um soldado confederado !=^)

Parabéns!

Abraço,
Paulo Elache (host do PodEspecular Podcast)

Não sei se vc já computou aqui o meu voto...
Enfim, colarei aqui o que passei por twitter.

olá! Olha, estou dividido entre as capas. A primeira acho mais séria, mas muito "bitolada" a um mundo somente de zumbis a segunda abre o leque de possibilidades (q sei existirem depois de ler sobre o mundo sem nome). Mas então a pergunta é vc prefere a capa zumbizóide q quer usar de intimidação para dar medo ou a outra que exemplifica o medo? Vou mais além: os tais "cadáveres de guerra são", pra mim, de acordo com a capa 1, os malvados do mundo sem nome. De acordo com a capa 2, são todos aqueles pobres soldados mortos na guerra. Me entende?
Eu prefiro a 2 , mas acho q a 1 funcionaria melhor.

Deu pra entender? hehehe

Placar até o momento:

Capa 01 ganhando disparado contra 02 votos na capa 02 e 02 votos em nenhuma!

Continuem votando! A escolha será divulgada amanhã!

Finalmente saiu! Depois de uma longa espera, Os selvagens Cadáveres foram soltos!

http://rochetttavares.blogspot.com/2011/12/eles-estao-solta-os-selvagens-cadaveres.html

Postar um comentário